TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Feriadão

Ocupação em rede hoteleira de João Pessoa ultrapassa os 80%

A capital é procurada pelas belas praias e calmaria que oferece no feriadão

Por Redação Publicado em
Joao Pessoa 1
Ocupação em rede hoteleira de João Pessoa ultrapassa os 80% Ocupação em rede hoteleira de João Pessoa ultrapassa os 80% Foto: Divulgação

João Pessoa é com certeza uma das capitais mais procuradas do Nordeste quando se trata de turismo. Isso é confirmado com às ocupações nos hotéis espalhados pela cidade.

Paraíba tem reforço na segurança para o feriadão

Para esse carnaval de 2020, a cidade foi um dos principais destinos dos turistas. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PB) já foi registrado para o feriadão 81,81% de ocupação em hotéis de João Pessoa. A pesquisa foi feita nas instalações disponíveis na orla e proximidades, o que aponta e confirma a grande procura de pessoas vindas de outros estados para a região.

O motivo que encabeça essa demanda é a tranqüilidade que o lugar oferece,  além das belas praias, parques, boa gastronomia e os passeios disponíveis principalmente para as famílias. Muita gente se desloca das cidades onde o carnaval é mais agitado, para curtir a calmaria de Jampa.

O Centro Histórico da capital também é um ponto turístico bastante visitado. Com seus prédios antigos e coloridos, o local é cenário para opções de entretenimento, por meio do Animacentro e desfiles de blocos no Carnaval. O Parque da Lagoa, a Bica, Villa Sanhaúa e o Centro Cultural Casa da Polvorá, também dispõem de uma programação artística e cultural que serve para público de todas as idades.

Leia mais: Presidente palhaço é destaque em escola de samba no Rio de Janeiro; veja o vídeo

Após não acompanhar nascimento, Pyong vê filho pela primeira vez e cai no choro, no BBB


Relacionadas