TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Previsões

O que esperar de 2021? Confira as previsões de Carlinhos Vidente

Para Carlinhos Vidente, 2021 não será o ano do fim da pandemia

Por Juliana Alves Publicado em
Carlinhos Vidente
(Reprodução/ Instagram @vidente_carlinhos_jf_)

Carlinhos Vidente, conhecido pelas previsões do acidente envolvendo o time de futebol da Chapecoense e as prisões dos ex-presidentes Lula e Michel Temer, por exemplo, fez algumas previsões para o ano de 2021. O que esperar?

Um dos assuntos que mais despertam curiosidade é sobre o fim da pandemia, ou pelo menos boas notícias. Mas, de acordo com as previsões de Carlinhos Vidente, nos próximos dois anos, a pandemia será três vezes pior do que vivemos hoje. Ele ainda calcula que 250 a 300 mil pessoas morrerão vítimas de Covid-19 até o começo de 2022. E que pelo menos dez pessoas, dentre 50 infectadas pelo novo vírus, serão reinfectados e dessa vez o vírus voltará ainda mais forte.

Carlinhos Vidente vê apenas 50% de eficácia na vacina (Coronavac) que está sendo produzida. Ele acredita que em março ou abril uma vacina muito mais eficaz, talvez de Cuba, será apresentada. Sobre o fim da pandemia, Carlinhos disse que não consegue ver pelos quatro ou cinco anos, pelo menos.

Para o mundo dos famosos, o vidente prevê um ano difícil para Gusttavo Lima. Com alguma situação relacionada à depressão. E disse que o cantor será alvo de injustiças. Para Ivete Sangalo e Cláudia Leitte, qualquer coisa ruim será impedida pela energia boa das cantoras.

No futebol, Carlinhos prevê Renato Gaúcho como técnico da seleção brasileira. E que alguma coisa ruim afastará Tite da próxima Copa do Mundo. Para Neymar Júnior, alguma situação envolverá a Justiça na vida do jogador. Mas que ele terá um ano bom para o futebol.

Leia também:

+ ‘Ele se sentia dono dela’, diz delegado sobre suspeito de matar modelo Lourrayne

+ Cícero Lucena anuncia nomes de mais seis secretários da prefeitura de João Pessoa

+ Saiba o que abre e o que fecha no Natal, em João Pessoa

+ Vídeo: trem colide com carreta que fazia manobra na linha férrea em Bayeux

+ Veja o horário dos bancos na véspera do Natal

+ Vídeo: árvore cai sobre carros em hospital de João Pessoa

Adicione o Portal T5 no WhatsApp e receba as notícias no seu celular: (83) 9 9619-2096.

Siga o Portal T5 no Facebook e Instagram e não perca nenhuma notícia!


Relacionadas