TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

O que é WhatsApp 2? Por que o assunto foi parar no trending topics do Twitter

É que uma brincadeira fazia referência ao suposto WhatsApp 2, que seria uma nova versão do app.

Por Renata Nunes Publicado em
Whatsapp web

O WhatsApp chegou aos Trending Topics do Twitter nesta segunda-feira (22) e deixou usuários do mensageiro bastante confusos. É que uma brincadeira fazia referência ao suposto WhatsApp 2, que seria uma nova versão do app.

A edição atualizada do mensageiro teria um visual diferente, além de novas atualizações e funções extras muito aguardadas por usuários. No Twitter, até a conta oficial do WhatsApp entrou na brincadeira, postando o meme "Nazaré confusa" por não entender a origem da corrente.

No Google Trends, plataforma que monitora tendências e pesquisas na web, o interesse em "O que é WhatsApp 2" mostrou um aumento repentino na última semana. No entanto, as buscas sobre o tema já haviam tido pico de interesse em julho e em setembro do ano passado.

A brincadeira, apesar de antiga, ficou bastante popular entre o domingo (21) e esta segunda-feira (22), e chamou a atenção de usuários do Twitter. Alguns deles reviveram outros memes passados, como o do WhatsApp Premium, que supostamente bloquearia mensagens para os contatos que não atualizassem o aplicativo para o WhatsApp 2.


Relacionadas