TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
goleiro felipe

"O foco é conquistar os títulos e chegar ao acesso", revela reforço do Botafogo-PB

​Com a camisa do clube paraibano, o atleta foi apresentado pelo presidente Sérgio Meira

Por Redação Publicado em
Goleiro felipe belo
Foto: Reprodução/ Instagram

Esta terça-feira (18) teve um significado todo especial para os torcedores do Botafogo-PB. É que foi apresentado, na maravilha do contorno, a mais nova contratação do Belo, o goleiro Felipe, de 35 anos. Ele estava no Kisvárda, da primeira divisão da Hungria. Lá, ele ficou até novembro de 2019.

Com a camisa do clube paraibano, o atleta foi apresentado pelo presidente Sérgio Meira. Ele falou que está otimista e com o mesmo objetivo do grupo.

"Eu sou mais um que tem o mesmo intuito do grupo, que é o acesso, mas além do acesso, os outros campeonatos que iremos jogar também são importantes. O Paraibano é importante, a Copa do Nordeste é importante, a Copa do Brasil é importante e, a partir daí, o acesso é o sonho de todos nós. Joguei em grandes clubes, sou muito ambicioso, pude falar em entrevista que por onde eu passei fui vencedor", disse.

O jogador disse que está feliz em voltar a jogar no Brasil e principalmente em um clube tão promissor do estado da Paraíba.

"Tenho 35 anos e estou voltando por opção. Eu poderia ter ficado lá fora ainda, então foi uma opção minha poder voltar. Surgiram algumas outras oportunidades para eu poder escolher e eu acho que eu fiz a escolha certa de vir para cá, principalmente pelo calor do torcedor", relatou.

O atleta fez questão de declarar sua paixão pelo calor humano da torcida brasileira, nordestina e sobretudo paraibana.

"Eu morava num lugar muito frio, lá em uma cidade com pouco mais de 8 mil pessoas. Em dezembro o clima era de 20 graus negativos, e poder chegar aqui agora na Paraíba, quando a informação da minha contratação saiu na imprensa o calor do torcedor e a receptividade foram fantásticos. Isso me deixa ainda mais motivado para poder entrar logo em campo", revelou.

No futebol brasileiro, Felipe foi destaque quando em suas passagens por Corinthians (entre os anos de 2007 e 2010) e Flamengo (de 2011 a 2014). Ainda segundo ele, será necessário se condicionar fisicamente para estar 100%. Há dois meses o goleiro não joga.

"Vou estar trabalhando forte, diariamente, para entrar em forma o mais rápido possível e, junto com os meus companheiros, conquistar todos os objetivos que a torcida espera. Todo mundo sabe que a Paraíba é um dos lugares mais bonitos do Brasil, mas isso eu deixo de lado. O principal foco é conquistar os títulos e chegar ao final do ano felizes com acesso", finalizou.

+ Em vídeo, estudante da UFPB encontrado morto relatou ameaça: "Se eu aparecer morto foram eles"

+ Suspeito de torturar professor é preso e autuado por homofobia na Paraíba

+ Vídeo: bombeiro da PB que se feriu durante incêndio é homenageado após ter alta em hospital

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas