Paraíba

"O coração dela era gigante, era lindo", diz mãe de jovem morta em acidente no Cuiá

Os corpos de Eduarda Gouveia Lins, de 20 anos, e de Matheus Henrique, de 22 anos, devem ser sepultados em um cemitério particular da capital paraibana na tarde desta quarta-feira (18)

Publicado em 18/08/2021 12:28 Atualizado em 18/08/2021 16:20
logo
Por Carlos Rocha
"O coração dela era gigante, era lindo", diz mãe de jovem morta em acidente no Cuiá

"O coração dela era gigante, era lindo", diz mãe de jovem morta em acidente no Cuiá (Foto: Reprodução)

Os corpos de Eduarda Gouveia Lins, de 20 anos, e de Matheus Henrique, de 22 anos, devem ser sepultados em um cemitério particular da capital paraibana na tarde desta quarta-feira (18). O casal morreu após um acidente envolvendo duas motos e um carro na ladeira que liga os bairros de Cuiá e Valentina, na noite desta terça-feira (17), na Zona Sul de João Pessoa. Pai mãe de Eduarda estão transtornados com a tragédia que colocou um ponto final na vida de quem era só alegria na família.

"Era um xodó, agarrada comigo direto. Tinha muitos sonhos, passava muito tempo comigo e me ajudava em casa a fazer salgado", disse o pai da jovem.

Já a mãe destacou a energia da moça: "A energia dela, o coração dela era gigante, era lindo. Ela tava terminando agora o curso de hotelaria, gostava de ajudar. Aqui em casa tava com bebezinho agora, que é o irmãozinho pequeno dela, ela também tava na maior ansiedade com a chegada do bebê. Era divertida, alegre, era amiga companheira, quando ela chegava ela a luz dela brilhava".

Matheus e Eduarda estavam de moto, descendo a ladeira. Ele vinham da casa de Eduarda, em Mangabeira, e estava indo para casa de Matheus, no bairro do Geisel, quando em uma curva ele perdeu o controle da moto e o acidente aconteceu.

Eduarda caiu no asfalto, foi atropelada, e morreu na hora. O namorado dela chegou a ser socorrido e levado ao hospital de trauma, mas morreu na manhã desta quarta (18). Na casa onde ele morava familiares e amigos estavam sem querer acreditar no que aconteceu. Ninguém quis se pronunciar.

Um homem de 39 anos uma mulher de 19 que estavam na segunda moto envolvida no acidente ficaram feridos foram levados ao hospital de trauma. Eles já receberam alta.

Pela manhã, uma equipe de perícia voltou ao local do acidente para a realização de levantamentos complementares. De acordo com um dos peritos, a dinâmica do que aconteceu já está esclarecida.

 
icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play