TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
dúvidas

Novos números da central de atendimento ‘Ligue Corona’ serão disponibilizados nesta segunda-feira (1º)

De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, o usuário deve ligar para tirar dúvidas sobre a Covid-19

Por Redação Publicado em
Coronavirus 1
Arte: Reprodução

A partir desta segunda-feira (1º), serão disponibilizados novos números de contato na central de atendimento ‘Ligue Corona’ para tirar dúvidas sobre o novo coronavírus. De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, o usuário deve ligar para (83) 3612-5790. O telefone (83) 99146-9790 vai continuar sendo utilizado.

Os questionamentos serão respondidos por profissionais de saúde como enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, farmacêuticos, psicólogos e assistentes sociais.

Recuperação do solo às margens do Rio Paraíba é realizada na Semana do Meio Ambiente

O ‘Ligue Corona’ tem como objetivo tirar dúvidas relacionadas ao coronavírus. O serviço atende cerca de 500 ligações por semana e agora terá o número de atendentes ampliado para garantir um maior número de atendimento à população. Serão 30 profissionais, em atendimento durante 24 horas.

 “A partir do momento que identificamos usuários com a sintomatologia suspeita da Covid-19, nós fazemos uma triagem, com as devidas orientações e, em seguida, o repasse do caso, a depender da situação, para a Gerência de Vigilância em Saúde ou para o monitoramento do município”, disse o coordenador do Ligue Corona, Afonso Tavares.

Leia também:

PRF prende dupla com carro roubado e documento falso na PB

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 45 milhões

Motociclista morre após bater em poste na PB


Relacionadas