TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Atualização

Novos exames são solicitados após laudo não concluir causa da morte de bebê na PB

A possibilidade da vítima ter sido morta por estrangulamento não está descartada.

Por Redação Publicado em
INSTITUTO DE MEDICINA LEGAL
Sede do Instituto de Medicina Legal em João Pessoa Sede do Instituto de Medicina Legal em João Pessoa Foto: Reprodução / Google Street View

De acordo com Cristiane Freire, chefe do Núcleo de Medicina e Odontologia (Numol) de João Pessoa, os exames realizados no corpo do bebê de apenas um mês de vida morto em Itabaiana não concluíram que a causa da morte é consequência de um estrangulamento. Em função disso, novos exames foram solicitados pela equipe médica.

O caso foi registrado na noite do último domingo (6). A criança deu entrada – já sem vida – no Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa. No pescoço haviam sinais que os médicos suspeitaram de uma possível esganadura.

Em entrevista, a mãe da vítima detalhou os últimos momentos da criança com vida.“Eu dei de mamar, botei pra arrotar e pra dormir. Botei ele na cama, fui ao banheiro e quando voltei ele já estava passando mal. Chamei meu pai para ir ao hospital e quando chegou lá ele estava ficando branco e o coraçãozinho parando. Fomos transferidos pra cá e ele já chegou morto’.

Ainda de acordo com Cristiane, não há um prazo para a conclusão do laudo definitivo. O corpo do bebê foi liberado nesta terça e será entregue a família para realização do sepultamento.


Relacionadas