TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Serviço

Novo Mercado de Jaguaribe será entregue nesta segunda-feira (2)

As obras unem comércio, lazer e cultura em um espaço multiuso diferente para esta região da cidade

Por Redação Publicado em
Mercado de jaguaribe 191130 220243
O local passou por uma revitalização nos últimos meses promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. O local passou por uma revitalização nos últimos meses promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. Reprodução/Internet

Na próxima segunda-feira (2), o 'Novo Mercado de Jaguaribe' será entregue. O local passou por uma revitalização nos últimos meses promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Doze bairros ficam sem água neste domingo (1º)

Com custo de R$ 1,2 milhão, Luciano Cartaxo diz ser o maior conjunto de investimentos já realizado no mercado desde a sua fundação, em 1975.

Entre as reformas, uma nova iluminação foi instalada, a estrutura foi revitalizada com drenagem no entorno, novo pórtico, incluídas vagas de estacionamento, a padronização dos espaços para os feirantes, além da construção de uma academia para a terceira idade, mesas para jogos e uma ampla área de lazer com parque infantil.

De acordo com o órgão, as obras unem comércio, lazer e cultura em um espaço multiuso diferente para esta região da cidade.

Leia mais: História inspiradora de paraibana será contada no programa da Eliana deste domingo (1º)

+ Homem é preso comercializando entorpecentes, em João Pessoa


Relacionadas