TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Geraldo Medeiros

Novo decreto deve flexibilizar eventos na Paraíba, diz secretário

"Teremos algumas medidas de flexibilização desses eventos”, disse Geraldo Medeiros

Por Carlos Rocha Publicado em
Novo decreto deve flexibilizar eventos na Paraíba, diz secretário
Novo decreto deve flexibilizar eventos na Paraíba, diz secretário (Foto: Reprodução)

Em reunião com representantes do setor de eventos, que aconteceu nesta segunda-feira (27) com a presença do governador João Azevedo e do secretário estadual de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, foi discutida a retomada das atividades do segmento. Com o novo decreto, previsto para entrar em vigor no início de outubro, há possibilidade de retomada de shows, espetáculos, feiras, congressos e a reabertura do Centro de Convenções.

“Estamos discutindo modelos que poderão ser aplicados para atender esse segmento que já foi tão duramente penalizado. Com o término desse decreto estadual nós teremos algumas medidas de flexibilização desses eventos”, informou o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, em entrevista já nesta terça-feira (28).

A reunião teve a participação da Secretária Executiva da Saúde, Renata Valéria, e do Secretário Executivo de Gestão de Rede de Unidade de Saúde, Daniel Beltrammi.Participaram também o representante da ABRAPE, Waldner Bernardo, e os empresários dos setor de eventos da Paraíba, Haroldo Lima (Domus Hall), Thiago Nóbrega (Luan Promocões), Marcio Holanda (Spazzio), Fábio Henrique (Colonia Promocões), Delano Tavares (Soul) e Wilson Martinez (Brasil Mostra Brasil).


Relacionadas