TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Ataque fatal

Novo ataque nos EUA deixa 10 mortos e 16 feridos

Polícia diz que dez pessoas morreram em ataque a tiros em Dayton, incluindo o atirador

Por Redação Publicado em
4ago2019 tiroteio em dayton nos eua deixou ao menos 10 mortos incluindo o atirador segundo a policia local 1564915209570 v2 900x506

Pelo menos dez pessoas morreram e 16 ficaram feridas após um ataque a tiros perto do centro da cidade americana de Dayton, no estado de Ohio, centro-leste dos Estados Unidos. A informação é da polícia, segundo a imprensa local. ... -

Em menos de 24 horas, um segundo ataque em Dayton, estado americano de Oshio, nos Estados Unidos, deixou um saldo de 10 mortos e pelo menos 16 pessoas feridas.

O crime ocorreu após um homem armado começar a atirar no centro da cidade, por volta das 2h deste domingo (horário de Brasília). O autor dos disparos, que ainda não teve a identidade revelada, foi morto a tiros pelas forças policiais.

O primeiro ataque ocorreu em um supermercado de El Paso, no Texas, e matou pelo menos 20 pessoas na tarde de sábado, 03. Há uma semana, quatro pessoas morreram, incluindo o atirador de 19 anos, em um ataque em um festival gastronômico ao ar livre em Gilroy, na Califórnia.

Segundo a polícia americana, no ataque deste domingo, 04, o suspeito do ataque foi baleado e morto. Nenhum oficial ficou ferido no confronto.

A prefeita de Dayton lamentou o incidente e disse estar "de coração partido" com o tiroteio mortal na cidade: "Estou de coração partido. Agradeço a quem agiu rapidamente", afirmou Nan Whaley, em post no Twitter.

Leia Mais:

Botafogo-PB entra em campo neste domingo por decisão na Série C


Relacionadas