TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
neste sábado

Novas tendências dinamizam marketing Imobiliário, revela Tambaú Imóveis

O especialista em estratégias de marketing Sílvio Ricardo e o analista em mídia digital Xico Ramerson são os convidados deste sábado (12)

Por Redação Publicado em
Tambau imoveis sabado
Foto: RTC

A crescente competitividade no mercado imobiliário tem exigido cada vez mais dos corretores de imóveis que o protagonizam e da cadeia produtiva da construção civil o constante aperfeiçoamento de estratégias de marketing essenciais ao sucesso nas vendas, acompanhando assim não mais uma tendência, mas uma realidade, que é a automação de casas e prédios sustentáveis e novos conceitos de moradia.

+ Fernando Collor é alvo de operação da PF contra lavagem de dinheiro

+ Mais de 1,5 milhão de pessoas ficam sem energia elétrica na Califórnia

Esse cenário de mídias convergentes, que agora conta com a figura do influenciador digital movimenta um turbilhão de informações que tem como público-alvo o consumidor final.

A utilização adequada e eficiente desses meios será demonstrada pelo especialista em estratégias de marketing Sílvio Ricardo e o analista em mídia digital Xico Ramerson durante entrevista ao Programa Tambaú Imóveis deste sábado(12).

Sobre o Tambaú Imóveis

O Programa, que vai ao ar às 9h15 de todos os sábados pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site wwws.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Massai e MRV Engenharia, bem como da PS Imóvéis e Jampa Imobiliária.

O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor.


Relacionadas