Gente famosa

Nova temporada de 'Grey's anatomy' estreia com equipe enfrentando pandemia

A série está ambientada em um hospital e traz a pandemia de Covid-19 como o assunto central da trama.

Publicado em 01/10/2021 15:51
logo
Por Redação Portal T5
Os fãs podem maratonar as 16 temporadas nas plataformas Netflix, Prime Video, Globoplay e Star+

Os fãs podem maratonar as 16 temporadas nas plataformas Netflix, Prime Video, Globoplay e Star+ (Imagem: Divulgação)

Atenção, fãs de  "Grey's anatomy"! A 17ª temporada estreou na Netflix e no Prime Video nesta sexta-feira (1/10), com 17 episódios já disponíveis. A série está ambientada em um hospital e traz a pandemia de Covid-19 como o assunto central da trama.

"Não há como ser um programa médico de longa duração e não elaborar histórias a partir de nossas vidas", explicou declarou a diretora e produtora executiva Krista Vernoff, quando a nova temporada foi anunciada. Ela disse ainda que os roteiristas se reuniram com médicos da vida real, que compartilharam suas histórias durante a pandemia.

A 17ª temporada da série criada por Shonda Rhimes traz de volta as estrelas Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Justin Chambers e Jesse Williams e tem ainda participação especial de antigos membros do elenco, como Patrick Dempsey, T.R. Knight, Chyler Leigh e Eric Dane.

Os episódios já haviam sido exibidos na televisão dos Estados Unidos pela emissora ABC e aqui no Brasil pelo canal por assinatura Sony Channel. Uma 18ª temporada — com a volta de Kate Walsh (Dra. Addison Montgomery) — já está próxima de ser lançada.

Enquanto isso, os fãs da série podem maratonar as 16 temporadas nas plataformas Netflix, Prime Video, Globoplay e Star+, além do canal Sony.
 

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play