TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
sob nova direção

Nova organização Social começa a administrar Hospital de Trauma de JP nesta segunda (1º)

O anúncio da nova Organização no comando da unidade hospitalar foi feito pelo Governador João Azevedo

Por Redação Publicado em
Trauma 171017 160641
Foto: Divulgação

Durante uma coletiva na última sexta-feira (28), o governador João Azevedo anunciou que a partir desta segunda-feira (1º), o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa passa a ser administrado por uma nova Organização Social e que o contrato é por um período de 6 meses.

O contrato emergencial tem o objetivo de que não ocorra solução de continuidade, segundo o Secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros. Ele afirmou que após o período de seis meses, haverá um novo contrato que valerá por dois anos. A Organização poderá ser a mesma, mas isso dependerá do desempenho e das metas atingidas.

O anúncio da nova Organização no comando da unidade hospitalar foi feito pelo Governador João Azevedo, durante uma entrevista coletiva dentro do próprio hospital de trauma.

"É um trabalho que será feito dentro de uma nova perspectiva e com a participação efetiva da direção do Hospital, do corpo Clínico do hospital e de pessoas que tenham compromisso, acima de tudo, muito maior consigo mesmo e muitas vezes com quem chega a precisar do serviço. É com essa tranquilidade que nós viemos aqui trazer essa notícia e tivemos uma acolhida e extraordinária por todos os que fazem o hospital de emergência e trauma de João Pessoa", declarou o governador.


Relacionadas