TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
neste sábado

Nova modalidade de financiamento imobiliário é ou não vantajosa? O Tambaú Imóveis responde

O vice-presidente da Câmara Brasileira da Construção Civil, Irenaldo Quintans e o correspondente bancário Rodrigo Candeias serão os convidados deste sábado

Por Redação Publicado em
Tambau imoveis casa habitacao
Foto: Reprodução

A recente decisão da Caixa Econômica Federal, de indexar, como alternativa, o financiamento de imóveis ao índice oficial da inflação (IPCA), foi recebida com otimismo e ao mesmo tempo apreensão pela cadeia produtiva do mercado imobiliário e da construção civil, e sobretudo, pretensos adquirentes, pela instabilidade e incerteza que têm marcado a economia do país.

Uma das principais questões suscitadas é se, ao contrário do que anuncia o governo, essa modalidade de crédito pode se tornar ao final mais cara, mesmo com o valor da redução das parcelas. Para esclarecer de forma didática esses e outros pontos, o Programa Tambaú Imóveis do próximo sábado(14), trará entrevista com o vice-presidente da Câmara Brasileira da Construção Civil, Irenaldo Quintans e o correspondente bancário Rodrigo Candeias.

Sobre o Tambaú Imóveis

Apresentado pelo jornalista e advogado Rômulo Soares, o Programa, que vai ao ar às 9h15 de todos os sábados pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site wwws.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Massai, Tropical e MRV Engenharia, bem como da PS Imóvéis e Jampa Imobiliária.

O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor.

Os telespectadores podem fazer perguntas e tirar dúvidas ao vivo pelo número do Whatsapp (83) 99854-2857.


Relacionadas