Nova denúncia ocasionou prisão de zelador suspeito de estupro, diz advogado
Ele deve passar por audiência de custódia neste sábado (15)

Dois pedidos de prisão preventiva tinham sido negados anteriormente e este terceiro foi acatado pela justiça. O advogado de defesa Thiago Beltrão disse que, este ano, o ex-funcionário do colégio começou a cumprir medidas cautelares impostas pela justiça para responder o processo em liberdade. Ele ressaltou que ainda não teve acesso ao decreto, o que deve acontecer neste sábado (15).
"Amanhã teremos acesso ao decreto de prisão, durante audiência de custódia para ver quais são os fundamentos e tomar as medidas cabíveis para que ele possa continuar cumprindo rigorosamente as suas medidas cautelares impostas", completou. A partir de segunda-feira (18) entraremos com pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça e também para o próprio juiz que decretou a prisão. Também pediremos ao juízes para reunir os processos, que são fatos conexos", finalizou o advogado.
O suspeito está detido na carceragem da Central de Polícia onde deve aguardar audiência de custódia, marcada para acontecer nesta sábado (16), no Fórum Criminal da Capital.