TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Comemoração!

Nova Brasil FM Maceió celebra aniversário de um ano com programação especial

Ao longo do primeiro ano, a Nova Brasil Maceió exibiu mais de 200 programas diários, contou com a colaboração de colunistas nos setores de economia, cultura, entretenimento, política, esporte, entre outros.

Por Redação Publicado em
Nova Brasil aniversario
Imagem/Divulgação

Para a apresentadora Thaise Cavalcante, do jornal Nova Manhã desde o início, a Nova Brasil redesenhou o cenário e o gosto musical dos alagoanos. “Com a chegada da Nova Brasil o alagoano teve a oportunidade de ouvir música boa e de qualidade. De valorizar a música e o músico do Brasil. Eu tenho orgulho de fazer parte da emissora desde sua chegada’, afirma Thaise.

Já a apresentadora Liara Nogueira, que divide a bancada com Thaise, o rádio é uma verdadeira paixão. “Me sinto duplamente feliz em fazer parte da equipe Nova Brasil desde que passei a integrar em janeiro deste ano ao lado da parceira Thaise e de toda equipe. Primeiro porque o rádio é minha paixão, foi nele que iniciei minha carreira na comunicação e, segundo, por fazer parte de uma rádio com tanta qualidade jornalística e musical e ainda por cima de música brasileira. É com o coração que começo o dia junto com o ouvinte da Nova Brasil Maceió” - afirma.

A equipe do Nova amanhã conta também com o operador de áudio e programador Jadir Silva e a produção da jornalista, Adelaide Nogueira.

O superintendente da Nova Brasil FM, André Vajas, o momento é de alegria e gratidão aos alagoanos que abraçaram a emissora desde os primeiros momentos das ondas sonoras do rádio. “Em menos de um ano a Nova Brasil conquistou os alagoanos com sua qualidade musical e relevância do seu radiojornalismo, além de ser uma boa opção para os anunciantes que buscam um perfil de público com alto poder de consumo”, observou Vajas.

A Nova Brasil Maceió tem uma vasta programação semanal que privilegia a MPB como alicerce, creditando ao estilo musical sua importância como um dos maiores patrimônios brasileiros. Além da capital, a rádio está presente em mais de vinte municípios com alcance superior a 1.600.000 ouvintes potenciais.

A emissora integra a Rede Tambaú de Comunicação que, na Paraíba, tem  a TV Tambaú - afiliada do SBT, rádio Jovem Pan João Pessoa e o site de notícias Portal T5.


Relacionadas