TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
música de qualidade

Nova Brasil estreia em Maceió com programação qualificada; veja como foi

A maior rede nacional de Música Popular Brasileira proporcionará aos alagoanos uma programação de qualidade com muita música e informação.

Por Redação Publicado em
NOVA BRASIL 1
Solenidade de inauguração da sede da Nova Brasil Solenidade de inauguração da sede da Nova Brasil Foto: Divulgação / RTC

A partir desta quinta-feira (10), a rádio 106,5 da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), passa a integrar a Rede Nova Brasil Fm – emissora de abrangência nacional. Voltada para a Música Popular Brasileira, pop e samba, a Nova Brasil Maceió proporcionará aos alagoanos uma programação de qualidade com muita música e informação.

A inauguração aconteceu às 9h com uma recepção voltada para autoridades públicas do Estado, lideranças empresariais e parceiros. O encontro firma o reconhecimento do mercado com a qualidade musical e técnica da emissora. Na abertura também estiveram presentes a Diretora Executiva da Nova Brasil FM, Cláudia Rei, o diretor da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) e o responsável pela expansão da Rede Nova Brasil, Calil Bassit e o Superintendente da Rede Tambaú de Comunicação, André Vajas.

Ao Portal T5, André Vajas destacou a singularidade do momento. "Para a RTC é um momento de muita alegria e de expansão do grupo. Estamos nos associando a uma marca muito forte no Brasil. E isso tanto do ponto de vista da qualidade, quanto do produto. E já a partir de 4 de novembro estamos estreando o Nova Manhã, que é um programa jornalístico com todos os pré-requisitos de uma grande produção", afirmou.

"Assim como na Paraíba, estamos nos associando com grandes marcas nacionais a exemplo de UOL, NE10, Jovem Pan e SBT". André Vajas também adiantou que o momento atual resulta de um longo processo. “Como são grupos empresariais distintos, o foco está em encontrar a sinergia, as semelhanças e os detalhes. Nesse caso, nossa negociação foi sempre convergente. Entendemos que um bom produto e que algo relevante pauta-se por várias relações".

Carla Pontes, da RTC, e Cláudia Rei, da NB

Relacionadas