TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
revelação

Noivo aparece em foto de infância da noiva e ‘revelação’ surpreende a web

Eles se encontraram pela primeira vez em 2016, nove anos depois

Por Redação Publicado em
Casal foto casamento

Você acredita em destino? Pois bem, a história de amor da kosovar Verona Koliqi e do noivo dela, Mirand Buzaku, poderia muito bem estar na TV em algum filme ou novela. É que a moça surpreendeu internautas em todo o mundo ao fazer um relato por meio das redes sociais nos últimos dias: o futuro marido da jovem aparece em uma foto da infância dela. Os dois não se conheciam quando o registro foi feito em uma praia de Montenegro, no Sudeste da Europa.

Verona e Mirand eram crianças quando a foto foi feita. Ele descobriu a inusitada coincidência ao olhar recordações de uma viagem da amada. Na imagem, Verona aparece com os parentes na beira da água. E, mais ao fundo, é possível ver um menino em um colchão inflável. O garoto veste a mesma blusa e o mesmo short que o noivo dela usava para ir à praia.

“Um dia eu estava vendo essas fotos velhas na praia, tiradas dez anos atrás, e mostrei para meu noivo para que ríssemos e falássemos sobre nossas memórias”, escreveu Verona. “Mirand é do tipo que olha o fundo da foto e notou que a criança tinha a mesma blusa, o mesmo short e a mesma boia que ele. Nós analisamos mais com parentes dele e confirmamos que ele invadiu a minha foto de família”, escreveu no Instagram.

As famílias de Mirand e de Verona passaram as férias na mesma praia sem que se conhecessem. Eles se encontraram pela primeira vez em 2016, nove anos depois, em Kosovo.

“Esta criança flutuando na minha foto de família é agora o meu noivo”, vibrou a maquiadora no Twitter.

Babe ???? *boss vibes* @mirandbuzaku #luxury #pool #rings #couple

Uma publicação compartilhada por Inspire ???? (@veronavanity) em Ago 11, 2017 às 1:03 PDT

Arghh caption keeps getting deleted wth?? One last time: Here is this photos story explained ❤️ One day I was looking at this old beach photo that was taken 10 years ago and showed my fiance (now) the photo so we can have a laugh and run down memory lane, @mirandbuzaku being the type to look behind the photo he noticed the kid in the back had the same shirt,shorts and floaty as him , we analyzed further and confirmed with family members that its him photobombing my family photo ????????❤️❤️ ———— #theellenshow #lovestory #trendingnews #twitterthreads #theshaderoom

Uma publicação compartilhada por Inspire ???? (@veronavanity) em Dez 2, 2017 às 11:07 PST

With my baby, Business + Coffee ???? Admiration post , so thankful for having him in my life and helping me with everything ???????? I love you ???? #couple #kiss #coffee #love

Uma publicação compartilhada por Inspire ???? (@veronavanity) em Jul 16, 2017 às 3:01 PDT

Roberth Costa - BHAZ


Relacionadas