TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
jogo duro

​No principal teste da temporada, Unifacisa enfrenta Flamengo buscando 5ª vitória no NBB

Partida está marcada para às 19h, na Arena Unifacisa, em Campina Grande

Por Redação Publicado em
Unifacisa Basquete
Time de basquete da Unifacisa está preparado para enfrentar o Flamengo nesta quarta (6) Time de basquete da Unifacisa está preparado para enfrentar o Flamengo nesta quarta (6) Foto: Fotojump/LNB

A temporada do Novo Basquete Brasil (NBB) ainda está no início, mas a Unifacisa, atual campeã da Liga Ouro, já demonstra que deve brigar forte nas primeiras posições. Com quatro vitórias em cinco jogos, o time de Campina Grande enfrenta, nesta quarta-feira (6), talvez seu maior desafio até o momento.

A partir das 19h, na Arena Unifacisa, os donos da casa recebem o Flamengo, uma das principais equipes do basquete brasileiro, dona de sete títulos nacionais. A partida será transmitida apenas pelo DAZN, serviço pago de streaming esportivo.

A Unifacisa vem de ótima vitória contra o Botafogo no início da semana, com boa atuação do ala norte-americano Malcom Miller. Mas segundo o técnico Felipe Filet, a campanha surpreendente não deve subir à cabeça dos atletas.

“Acho que devemos continuar focados na nossa forma de jogar e nos pontos onde devemos melhorar. O campeonato é muito longo e estamos apenas no início. Obviamente que uma vitória contra a qualificada equipe do Flamengo acaba dando uma energia extra para seguir no processo, e vamos lutar muito para obtê-la. Estudamos bastante a equipe do Flamengo e temos uma estratégia montada”, disse ele em entrevista ao site do NBB.

Leia também:

O que você precisa saber para ver o Flamengo na final da Libertadores

McLaren confirma rompimento com Petrobras às vésperas do GP do Brasil


Relacionadas