TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vencer ou Vencer

No Maracanã, Botafogo-PB tem decisão diante do Fluminense pela Copa do Brasil

Só a vitória interessa neste confronto que vale 1,5 milhão.

Por Redação Publicado em
MARACANA 04 03
Maracanã Maracanã Foto: Reprodução / Instagram

Chegou o dia! É mais tarde, às 19h15, que o Botafogo-PB encara o Fluminense, no Maracanã, pela segunda fase da Copa do Brasil. Mais uma vez o Alvinegro da Estrela vermelha tem o estádio Mario Filho como palco de uma de suas partidas. E pra disputa de logo mais, vencer é a única opção: é decisão em jogo único.

Caso haja empate, a vaga à terceira fase – que garante 1,5 milhão – será decidida nos pênaltis. A equipe comandada por Evaristo Piza chegou a capital carioca na última segunda-feira (2) e realizou um treino ontem (terça-feira, 3).

Líder do Grupo A da Copa do Nordeste e segundo colocado em sua chave no Campeonato Paraibano – com um jogo a menos -, o Belo está invicto na temporada. São 11 jogos com cinco vitórias e seis empates. Na primeira fase da Copa do Brasil, a equipe empatou em 0 a 0 com o Atlético de Alagoinhas.

No duelo de logo mais, o Alvinegro da Estrela Vermelha não contará com o goleiro Felipe, que foi relacionado e esteve no banco de reservas no último confronto da equipe pelo estadual. No entanto, Léo Moura estará em campo.

Para encarar o Belo, o Fluminense venceu o Moto Club, por 4 a 2. Na Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca) a equipe lidera o Grupo B. O Flu, no entanto, foi desclassificado para o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara.

O confronto tem arbitragem de Jefferson Ferreira de Moraes. Ele será auxiliado por Christhian Passos e Marcio Soares. O trio é de Goiás. O quarto árbitro será Phillip Gerog. Já o analista de campo é Gilmar Farto.

Leia também: Após derrota para o CSP, Celso Teixeira deixa comando do Treze

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas