TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Televisão

'No Limite': Ariadna é eliminada do reality

Após perder a Prova da Imunidade, que foi de resistência, os integrantes da tribo Carcará tiveram um encontro com Andre Marques e escolheram quem seria o eliminado da noite.

Por Renata Nunes Publicado em
Ariadna foi a terceira participante a deixar o No Limite
Ariadna foi a terceira participante a deixar o No Limite (Foto: Globo)

Nesta terça-feira (25), Ariadna foi a terceira participante a deixar o  programa No Limite, da TV Globo. Ela também foi a primeira da tribo Carcará, que fez a estreia no Portal da Eliminação.

Após perder a Prova da Imunidade, que foi de resistência, os integrantes da tribo Carcará tiveram um encontro com Andre Marques e escolheram quem seria o eliminado da noite.

Veja como foi a votação:

Zulu vota em Ariadna: “Estou votando por questão de performance. Estou votando com a razão e não com o coração”.

Viegas dá o seu voto: “O propósito maior é pelo rendimento da equipe e essa pessoa não conseguiu ser 100% como eu sei que ela poderia, meu voto vai para ela”.

Íris vota em Ariadna: “Vou votar com a razão e não com coração. Apesar de ser muito querida, não está conseguindo ter o condicionamento físico e ainda se machucou”.

Paula dá o seu voto: “E com muita tristeza que eu vou votar nessa pessoa. A lesão que ela sofreu deixou ela um pouco abalada e insegura”.

Ariadna vota em Íris: “É a pessoa do grupo menos forte. Vou estar sempre pensando primeiramente no grupo”.

Elana dá o seu voto: “Temos uma boa convivência e sei o quanto ela se dedicou e deu o máximo dela, mas é por questão de estratégia de jogo”.

Chumbo dá o seu voto: “Pensando total na performance do time e com o coração partido, total”.

Fonte: Gshow


Relacionadas