TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
A mais curtida

No Instagram, Juliette é mais curtida que Cristiano Ronaldo e Neymar juntos

Número de curtidas de Juliette na rede social, durante sua participação no BBB, superam o dos perfis mais seguidos no mundo.

Por Renata Nunes Publicado em
92439309 sx rio de janeiro rj 12 04 2021 bbb 21 juliette foto reproducao tv globo
(Foto: Reprodução / TV Globo)

A paraibana Juliette, do BBB21, conseguiu um feito impressionante no seu perfil no Instagram. Além da sua ascenção meteórica de seguidores (de 145 mil a 22,1 milhões em menos de três meses), o número de curtidas nas publicações da participante durante o reality superou o dos maiores perfis na rede social.

Segundo uma análise da Arquimedes, uma consultoria que monitora as redes sociais, de 25 de janeiro até 20 de abril, a conta da maquiadora ultrapassava 403 milhões de likes. Um feito que nem Cristiano Ronaldo, que possui o perfil mais seguido no Instagram conseguiu. O jogador português teve 291,2 milhões de curtidas no mesmo período analisado.

Mesmo se somado ao brasileiro mais seguido na plataforma digital, Neymar, que teve 97,7 milhões de curtidas, os dois ainda não atingem a marca de Juliette. Outros perfis mais seguidos do mundo, como as cantoras Ariana Grande e Selena Gomez, também ficaram para trás no número da paraibana. A única exceção foi a da influecer norte-americana Kylie Jenner, que acumulou sozinha 589 milhões de likes durante o período.

Atualmente, Juliette é a terceira participante mais seguida entre todos os que passaram pelas 21 edições do Big Brother Brasil, ficando atrás somente de Sabrina Sato (29,5 milhões) e Grazi Massafera (23,3 milhões).


Relacionadas