TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

No Instagram, Boninho revela detalhe sobre Paredão do BBB20; veja

"Um Paredão novo, que vai deixar todo mundo dividido nas decisões. Seu alvo pode virar seu inimigo em segundos", escreveu

Por Redação Publicado em
Bbb20 ja tem cinco patrocinadores confirmados
Foto: Divulgação

Perto de estrear na Globo, muito já se comenta sobre a vigésima edição do reality Big Brother Brasil. A estreia está prevista para o dia 21 de janeiro. A produção promete novidades, uma delas envolve o Paredão e foi revelada por Boninho através das redes sociais. Durante a madrugada desta segunda-feira (6), ele brincou ainda mais com as expectativas dos telespectadores da atração.

Vídeo mostra momento em que homem levanta da cadeira de rodas e furta uísque

Através de uma imagem publicada em seu perfil no Instagram, o diretor do reality escreveu: “O Paredão nunca mais será o mesmo”. Ele ainda deu mais dicas do que esperar no novo formato para definir quem entrará na "berlinda".

“Um Paredão novo, que vai deixar todo mundo dividido nas decisões. Seu alvo pode virar seu inimigo em segundos”, escreveu Boninho.

Atriz que interpretou 'Jenifer' em clipe de Gabriel Diniz passa por cirurgia de emergência após acidente

A emissora carioca soltou, na última semana, o primeiro vídeo teaser para divulgar o BBB20. No material, a emissora deixou clara a linha desta “nova versão” do Big Brother: os espectadores podem esperar uma edição recheada de tretas. As cenas mostram a clássica briga de Fernando e Tina e também de Airton com Alemão, além de cenas dos mais recentes BBBs.

Ver essa foto no Instagram

Um paredão novo, que vai deixar todo mundo divido nas decisões. Seu alvo pode virar seu inimigo em segundos. #bbb20 #tudonovo #muitassaudades @redeglobo @bbb @gshow @globoplay @multishow @tiagoleifert #reality

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em 5 de Jan, 2020 às 7:23 PST

Leia também: Jornalista da Paraíba é contratado pela CNN Brasil

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas