TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pela série d

No final do segundo tempo, Floresta vira e vence o Campinense por 2 a 1

A partida aconteceu neste sábado (7), no Estádio Domingão, em Horizonte.

Por Redação Publicado em
Futebol
Foto: Reprodução / Internet

O Campinense perdeu por 2 a 1 após virada do time Floresta pela décima primeira rodada do Grupo A3, do Campeonato Brasileiro Série D. A partida aconteceu neste sábado (7), no Estádio Domingão, em Horizonte.

O primeiro tempo foi morno e com poucas chances de gol. A primeira aconteceu apenas aos 44 minutos com chance para o time da Paraíba. Após uma cobrança de falta de Fabinho, Rômulo cabeceou, mas o goleiro Douglas Dias defendeu.

Já na segunda etapa, logo no início do jogo, o atacante Matheus Régis marca o primeiro gol para o Campinense. A partida seguiu eletrizante e, aos cinco minutos do segundo tempo, Eduardo empata para o time cearense.

No final do segundo tempo, Alisson marca mais um gol para o Floresta, aos 49 minutos. A Raposa ainda tentou reagir aos 50 minutos com Aleff Diego, mas não deu para a equipe paraibana.

Com o resultado, o Campinense está na quarta colocação com 13 pontos e próximo compromisso da Raposa é no Estádio Amigão, no dia 13 de novembro. O Campinense vai enfrentar o Guarany de Sobral. Já o time Floresta está com 20 pontos e em terceiro lugar.

Leia também:

Jogando em casa, Botafogo-PB goleia o Imperatriz-MA na volta do técnico Evaristo Piza


Relacionadas