TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cantor

No dia em que Gabriel Diniz faria 30 anos, relembre trajetória do cantor

Ele morreu em maio de 2019, na queda de uma aeronave

Por Redação Publicado em
Gabriel Diniz DIVULGAO

Neste domingo (18) o cantor Gabriel Diniz faria 30 anos de idade e seu nome foi lembrado por fãs de todo o país. Apesar de não ser natural de João Pessoa, grande parte da vida e trajetória do artista se passou na capital paraibana, cidade que o considera e sentiu sua perda como nenhuma outra.

O cantor Gabriel Diniz tinha 28 anos quando morreu na queda de um monomotor em um povoado que fica na divisa da Bahia com Sergipe. Ele era natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul e chegou a receber, dias antes de morrer, título de cidadão paraibano na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Fico muito feliz. É uma afirmação do que a gente já vive aqui na Paraíba há 25 anos. Eu sou muito feliz de morar aqui e ser agora, efetivamente, considerado paraibano, agradecendo a todos que concederam isso, pois minha família e meus amigos são daqui. Gosto demais dessa terra e vou levar o nome da Paraíba sempre comigo”, disse o artista durante uma entrevista na solenidade da ALPB.

Gabriel Diniz morava na Paraíba desde que ainda era adolescente, quando se mudou para o estado com a família. Foi em território local, inclusive, que ele desenvolveu a carreira e surgiu para o cenário nacional com seu forró estilizado. Ele virou uma das sensações da música brasileira com a música Jenifer, que contava, na época, com 231,9 milhões de visualizações do YouTube. Ele se destacou pela mistura do sertanejo com o forró.

O pai de Gabriel, Cizinato Diniz, compartilhou muitas publicações que lembraram a data. Já Karoline Calheiros, que era noiva do cantor, deixou uma mensagem que o artista compartilhou no Instagram e escreveu.

"O verdadeiro intuito da vida é buscarmos nossa melhor versão, para vivermos com leveza, sabedoria, fazendo o bem para nós mesmos e para quem nos rodeia e no fim termos deixado bons ensinamentos. As memórias, coisas que valem a pena serão lembradas e repassados por gerações. Isso é o que define verdadeiramente, nos mantém vivos, independente da nossa partida. Seriam seus 30 anos aqui conosco, mas posso dizer... Ele nos deixou ensinamentos para séculos, suas boas lembranças serão comemoradas sempre e mostradas para as novas gerações. Minha admiração por sua trajetória, por sua alegria, por sua luz e, sem medida, você merece todos os 'vivas' que possam existir. Deixo aqui uma de suas reflexões que, para mim, é sua postagem mais linda nesse Instagram inteirinho. Quem um dia nos cativou, permanecerá preso em nossos corações".

Leia também:

Paraibana que está no 'Bake Off Brasil' revela como venceu a obesidade: "Cheguei a 105 kg"

No dia em que Gabriel Diniz faria 30 anos, relembre trajetória do cantor

Reveja a participação de Thalia, a cantora frentista da PB, no programa Eliana

Sthefane Matos e Victor Igoh assumem romance nas redes sociais; veja


Relacionadas