TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
MÚSICA NOVA

No Dia dos Namorados, Luisa Sonza lança vídeo sensual com Vitão

Por Redação Publicado em
LUISA E VITAO

Após rumores de um caso amoroso, Luisa Sonza e Vitão acabaram com o mistério e lançaram um clipe da nova parceria: Flores. A música, que fala sobre a expectativa de estarem juntos, tem no vídeo conteúdo sensual e cenas picantes entre os cantores.

Passa aqui mais tarde, hoje não tá fácil. Só me traga flores, sabe que eu relaxo... Deixa eu ficar em cima, você fica embaixo. Agora me olha, deixa que eu encaixo", diz trecho da canção cantado por Luisa.

A parte de Vitão responde a loira. "Então pode encaixar que eu não vejo problema nenhum nisso tudo aqui em cima de mim... Só relaxar, se soltar, me bater com o bumbum. Por sinal, tu podia ser miss", rebate.

Nas redes sociais, muita gente não entendeu o título da música e criticou a postura da cantora, que recentemente anunciou a separação de Whindersson Nunes.

“Casamento do Whindersson e da luisa a decoração foi de flores e hj no dia dos namorados a Luísa e o Vitão soltam o clipe “flores””, escreveu um.

“Triste, apelativo e sem responsabilidade afetiva nenhuma. Luisa e Vitão, cadê as flores?”, perguntou outro.

“Bom dia se você é fã da Luisa sonza e acha que o que ela fez foi certo e não imoral por favor se interne em um hospício imediatamente”, criticou outro.

Houve também quem defendesse a artista. “A mulher tá solteira, não deve nada pra ninguém vão cuidar da vida de vocês”, disse um internauta. “A luisa sonza que teve a melhor jogada de marketing de todas, conseguiu fazer a internet falar dela o dia INTEIRO”, ponderou mais um.

Veja também:

Anitta debocha ficada com Neymar, André Marques e Medina: "Essa garota é sanguessuga"

Fernanda Machado explica momento difícil pós-parto e retirada de útero: "Pretendia ter mais um filho"


Relacionadas