TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Nilvan Ferreira é oficializado como pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, pelo MDB

O evento de filiação aconteceu na sede do partido na Capital e teve apoio do senador Zé Maranhão

Por Redação Publicado em
Nilvan 200314 194044
Nilvan Ferreira é oficializado como pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, pelo MDB Nilvan Ferreira é oficializado como pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, pelo MDB Foto: Divulgação

Eleições em João Pessoa! 2020 promete ser movimentado, já que é ano de escolher os prefeitos e vereadores da capital paraibana, como também de todos os municípios espalhados pelo estado.

'Perdermos um dos homens mais íntegros, leais, destemidos e honestos', diz Julian Lemos sobre Bebianno

Na última sexta-feira (13), o radialista Nilvan Ferreira foi oficialmente apresentado pelo MDB como pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano. O evento de filiação aconteceu na sede do partido na Capital e teve o senador Zé Maranhão à mesa, além do deputado federal Julian Lemos (PSL), e os deputados estaduais Raniery Paulino e Cabo Gilberto.

Zé Maranhão declarou que Nilvan teria sido escolhido pela sua 'ficha limpa'. Em declaração dada durante a ocasião, o senador afirma: "O PMDB nunca foi de ir e voltar. O PMDB sempre caminhou em frente acreditando na sua programação, na palavra empenhada. E quando escolhemos Nilvan, nós sabíamos que estávamos escolhendo uma pessoa de 'ficha limpa'. Nós sabíamos que estávamos escolhendo uma pessoa sem intransigência e desonestidade."

Além do senador, o presidente estadual do MDB também elogiou Nilvan Ferreira. "Eu digo sempre que há dois cupins que corroem a administração pública: a desonestidade e a incompetência. E esse jovem jornalista carrega no seu DNA a capacidade de trabalho, a coragem de enfrentar desafios, e é por isso que ele hoje está aqui como nosso pré-candidato a prefeito de João Pessoa."

A sede do partido ficou cheia, ocupada por deputados do PSL, MDB e alguns partidos apoiadores da pré-candidatura do radialista.

Leia mais: Novo Coronavírus: Estados do Nordeste devem publicar decreto de emergência para antecipar combate

Secretário de Comunicação da Presidência testa positivo para coronavírus; Bolsonaro é monitorado


Relacionadas