TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No Jornal da Manhã

Nilvan Ferreira classifica corrupção como ‘mazela do século’ e faz críticas a prefeitura de João Pessoa

​‘Tem um muro em João Pessoa, que divide Centro e Praia das regiões periféricas’, afirmou o comunicador.

Por Redação Publicado em
Nivan ferreira 16 03 2020
Nivan Ferreira concedeu entrevista na manhã desta segunda Nivan Ferreira concedeu entrevista na manhã desta segunda Foto: Reprodução / Instagram

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (16), o pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira, fez críticas a atual gestão do município e colocou-se como possibilidade de mudança ao atual cenário político da Paraíba.

Segundo o comunicador, a corrupção é a mazela do século e a origem para a “falta de recursos”.

“Independentemente das questões ideológicas é necessário pensar o que você espera pra cidade. Apenas 12% aprova a gestão da saúde em João Pessoa. Apenas 33% aprova o atual modelo de gerenciamento da educação. O que a gente espera de uma cidade hoje que gasta cerca de R$ 11 milhões em calçadas na Epitácio pessoa enquanto outros seguimentos da cidade estão pairando o sofrimento por falta de investimentos como a ponte entre Mangabeira e Valentina”, completou.

Ainda segundo Nilvan, “precisamos olhar pra esse muro que se criou entre duas cidades, de João Pessoa. O que divide o Centro e quem mora na praia dos bairros periféricos”.

“Precisamos fazer o ‘condensamento’ dos recursos públicos da prefeitura pra que eles possam atender a cidade como um todo. Esssa cidade tem que ser preparada para ser boa de se viver pra quem mora em todas as regiões”, finalizou.

Leia também: Caso de coronavírus na Unimed João Pessoa é Fake News, diz assessoria

+ Decreto recomenda suspensão de eventos com mais de 250 pessoas em JP

Irmão de prefeita é assassinado em atentado a tiros no interior da Paraíba

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas