TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

NFL organiza um minuto de silêncio em homenagem a Kobe Bryant

Kobe e uma das filhas morreram em um trágico acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro

Por Redação Publicado em
Kobe
NFL organiza um minuto de silêncio em homenagem a Kobe Bryant NFL organiza um minuto de silêncio em homenagem a Kobe Bryant Reprodução/Internet

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A emoção tomou conta do Super Bowl 54, em Miami (EUA), antes mesmo dos jogadores entrarem oficialmente no campo.
A NFL decidiu homenagear Kobe Bryant com um minuto de silêncio antes da partida entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, realizada em Miami.
A organização exibiu uma foto do ídolo do Los Angeles Lakers e de sua filha Gianna Bryant no telão do Hard Rock Stadium.

Família de Petrix vai processar por calúnia todos que o acusam de assédio

Os jogadores das equipes finalistas do Super Bowl se alinharam na linha de 24 jardas (uma referência ao número que o atleta usou na carreira) como parte do tributo. Ao lado da imagem de Kobe e Gianna, a liga colocou os nomes das outras vítimas que estavam no acidente.

A expectativa é que mais uma homenagem aconteça durante o show do intervalo, que será comandado pelas cantoras pop Shakira e Jennifer Lopez.
Kobe e Gianna morreram em um trágico acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro em Calabasas, cidade da região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia mais: Com falta de sexo na casa, Lucas Chumbo diz que sofreu e vai se esbaldar no Carnaval

Foto íntima é atribuída a DJ Calvin Harris e formato do "membro" vira piada na web; veja


Relacionadas