TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Craque romântico

Neymar troca beijos com atriz Mariana Rios e manda flores

Os ficaram juntos durante uma festa, em São Paulo, em comemoração a classificação do Brasil para a Copa do Mundo

Por Renata Nunes Publicado em
O craque aproveitou sua temporada no Brasil para continuar as comemorações
O craque aproveitou sua temporada no Brasil para continuar as comemorações (Foto: Reprodução/Instagram/Neymarjr)

Craque dentro de campo e polêmico fora dele. Essas são as façanhas mais conhecidas de Neymar, mas o que pouca gente sabe é que nas relações pessoais, quase sempre envolvido com lindas mulheres, o camisa dez da seleção brasileira faz o estilo romântico, daqueles de mandar flores.

Quem provou do romantismo de Neymar foi a atriz Mariana Rios, que na última sexta-feira (12) esteve na companhia do craque durante uma festa no bar Santo Cupido, em São Paulo, na comemoração pela classificação do Brasil para a Copa do Mundo. Quem estava por lá foi testemunha, como Duda Reis e João Guilherme, que curtiram a noite como um casal.

No dia seguinte, Neymar enviou flores para a casa de Mariana Rios: um buquê gigante de rosas vermelhas. A atriz chegou a postar imagens, mas sem dizer de quem tinha recebido o mimo.

O craque aproveitou sua temporada no Brasil para continuar as comemorações. De sexta para sábado, ele promoveu outro festão em sua mansão no bairro de Alphaville, com celulares confiscados na entrada, como de costume.

Mariana não estava lá, nem Bruna Biancardi, e o jogador curtiu a noite ao lado de outras beldades. A cantora Pocah, o sertanejo Rodolffo, Kevinho e os jogadores Vinícius Junior e Lucas Paquetá estavam entre os convidados.

Leia mais: 


Relacionadas