TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Neymar Pai teria sido o último a saber da gravidez de Rafaella, diz colunista

​Os assessores de Rafaella e de Gabigol não confirmaram e nem negaram as notícias da gestação e os rumores estão maiores.

Por Redação Publicado em
Familianeymar
Foto: Reprodução/Instagram

O pai de Neymar e Rafaella Santos foi o último a saber da gravidez da jovem. A informação é do colunista do Uol, Leo Dias. Segundo ele, ela está grávida de 5 meses de Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Os assessores de Rafaella e do jogador não confirmaram e nem negaram as notícias da gravidez e os rumores estão maiores.

De acordo com o jornalista, a decisão de deixar o pai a saber por último foi de Rafaella porque sabe que o empresário e o ex-namorado não se dão bem. Ainda conforme Leo Dias, a reação de Neymar pai não teria sido nada boa.

Os dois acabaram o namoro tempo antes da virada do ano e por causa disso, Rafaella estaria esperando para divulgar a notícia. Ela busca que os ânimos da família se acalmem.

A colunista Fabia Oliveira, do O Dia, a irmã de Neymar estaria querendo uma reconciliação com o ex, mas ele não. Entretanto, segundo ela, Gabriel diz que vai arcar com as obrigações de pai. 

Veja mais:

Revista americana diz que Gisele Bündchen e Tom Brady estão em processo de separação

Henrique Fogaça leva filho para vivenciar rotina de uma cozinha em seu restaurante


Relacionadas