Esportes

Neymar exalta postura do Brasil diante do Chile: "Conseguimos suportar"

Seleção brasileira jogou a maior parte do segundo tempo com um a menos

Publicado em 03/07/2021 09:33 Atualizado em 03/07/2021 09:55
Neymar exalta postura do Brasil diante do Chile: "Conseguimos suportar"

(Foto: SBT/Reprodução)

O Neymar exaltou a postura do elenco brasileiro na vitória por 1 a 0 sobre o Chile, nessa sexta-feira (2), pelas quartas de final da Copa América. Segundo o camisa 10, "todos estão de parabéns" por terem "suportado" a pressão do adversário, que jogou com um a mais desde o início do segundo tempo.   

"Começamos muito bem a partida, conseguimos fazer o gol. Depois a gente teve que suportar. A seleção chilena é uma equipe muito qualificada, tem grandes jogadores, jogadores de qualidade, e com um a menos é bem difícil. Está todo mundo de parabéns. A galera do meio, defesa, os atacantes. A gente conseguiu suportar uma adversidade que dificilmente acontece com a nossa equipe. A gente conseguiu provar que essa dificuldade a gente consegue suporta", avaliou Neymar.

O atacante também comentou a expulsão de Gabriel Jesus. Segundo Neymar, o lance foi uma "fatalidade", já que seu companheiro de equipe viu apenas a bola e esqueceu do adversário.    

"Acho que cada dia que passa a gente vai tendo algumas provas para nos fortalecer e provar que a gente pode ganhar em todas as circunstâncias. É uma fatalidade do Jesus. Infelizmente, ele só viu bola e não viu o adversário e infelizmente acabou sendo expulso. 

Com a vitória, o Brasil encara o Peru nas semifinais. A partida, que acontece na próxima segunda-feira (5), às 20h, no Nilton Santos, será transmitida pelo SBT.

 

Veja mais:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play