TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
luto

Neto de Wilson Braga lamenta despedida rápida dos avós: "Isso me dói"

Tiago Braga prometeu uma grande homenagem após a pandemia, tanto para Lúcia, quanto para Wilson Braga, que morreu nove dias após a esposa

Por Redação Publicado em
Thiago braga sanhaua

Foi enterrado na manhã desta segunda-feira (18), em João Pessoa, o ex-governador da Paraíba Wilson Braga. Ele morreu no fim da noite deste domingo (17), em um hospital particular da Capital, após complicações provocadas pela Covid-19.

O último boletim de saúde do hospital onde ele estava internado dizia, no fim da tarde, que o paciente seguia em estado grave, mas estável. O quadro piorou e por volta das 23h. O ex-governador da Paraíba morreu em seguida e a notícia foi logo repassada, mas só nas primeiras horas da manhã a maioria dos paraibanos ficou sabendo.

Por volta das 7h20, o corpo de Wilson Braga deixou o hospital, no bairro da Torre. O cortejo foi feito com carros, onde estavam parentes, amigos e admiradores do político. Por conta do isolamento social o trânsito não foi um problema.

Jovem com suspeita de Covid-19 dá à luz ao primeiro filho no dia do aniversário, na PB

Em pouco tempo o carro funerário chegou ao cemitério Parque das Acácias, no José Américo. Apenas quem estava no cortejo entrou. Os presentes se reuniram em volta do túmulo, todos de máscaras. Eram pelo menos 30 pessoas.

Após um momento de oração, uma música foi tocada. O neto de Wilson Braga, Tiago Braga, foi amparado. Ele esteve próximo o tempo todo, desde a internação dos avós, e foi responsável por grande parte das informações sobre a internação e a morte de Lúcia e Wilson Braga. Tiago comentou o momento tão doloroso da partida do avô, apenas nove dias após a morte da avó, Lúcia Braga.

Após suposta "cena de ciúme" ao vivo, web aponta romance entre Gkay e Pedro Sampaio; veja

"Para nós é um momento muito duro, tanto pela perda do nosso grande líder, do nosso grande patriarca, como também por conta dessa pandemia que nós estamos vivendo. Isso só aumenta ainda mais a nossa dor. Não pudemos fazer uma despedida digna do ex-governador Wilson Braga, isso me dói, mas com certeza após esse período passar, após a quarentena passar, nós vamos organizar uma grande homenagem, não só para ele mas também para a ex-deputada Lúcia Braga", relatou o neto.

Algumas personalidades da política paraibana estiveram presentes no enterro.

Leia também: Na PB, irmãs enfermeiras morrem de Covid-19 na mesma semana e família desabafa: "Muita dor"

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas