TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Exclusivo

Nem Luciano, nem João: Maranhão surpreende e consegue mais um apoio na sua pré-campanha

Esse mês alguns movimentos de bastidores indicavam que o PHS havia fechado com a pré-candidatura do secretário João Azevedo.

Por Redação Publicado em
Ze maranhao entrevista

Os noticiários divulgaram esse mês alguns movimentos de bastidores que indicavam que o Partido Humanista Solidário, o PHS, havia fechado com a pré-candidatura do secretário João Azevedo (PSB), isso por conta sobretudo da articulação do deputado federal Wilson Filho (PTB), principal nome envolvido em conquistar o partido para o grupo socialista.

+ Empresário de Pernambuco é sequestrado e libertado na Paraíba

Mas, um fato fez com tudo mudasse: uma reunião entre o senador José Maranhão e um aliado histórico do senador emedebista, o vice-presidente da sigla solidária, Ronaldo Lucena. O político, que é de Queimadas na região da Borborema, fez questão de afirmar que a candidatura de Maranhão é pra valer, que não há possibilidade de volta e destacou características de maranhão que foram determinantes para a decisão.

+ Manifestantes protestam em apoio ao ex-presidente Lula, em João Pessoa

Para Ronaldo, Maranhão formará um arco de alianças amplo, o maior dos candidatos na disputa ao Governo do Estado, o dirigente aposta ainda no apoio do PSDB ao nome de Maranhão como candidato. A reunião que definiu o acordo, aconteceu ontem e contou com a presença do presidente de Benjamim Paiva.

As informações são da Rádio Jovem Pan João Pessoa.

+ Mais de 110 mil paraibanos têm títulos eleitorais cancelados

carregando player...

Relacionadas