TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polêmica

Nego do Borel mostra exames e nega que transmitiu HPV a Duda Reis

Ele usou sua conta no Instagram, na noite de segunda-feira (18), para postar o vídeo e imagens após fazer exames de sangue.

Por Renata Nunes Publicado em
Nego do Borel exame

O cantor Nego do Borel negou ter transmitido HPV para a ex-namorada Duda Reis. Ele usou sua conta no Instagram, na noite de segunda-feira (18), para postar vídeo e imagens após fazer exames de sangue.

"Os últimos dias tem [sic] sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado. Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas!", disse ele.

"Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer!", finalizou o cantor em mensagem aos fãs.

 
Leia também:

+ Três agências do Banco do Brasil devem encerrar as atividades na Paraíba

+ Entenda a importância de ser vacinado contra a Covid-19

+ Fake news: vacina não causou morte de médico em Cabo Frio


Relacionadas