TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Classificação

Náutico vence Ceará, na casa do adversário e se classifica no Nordestão 2019

Time pernambucano chega ao 18º jogo invicto e avança para as semifinais após 17 anos.​

Por Redação Publicado em
COPA DO NORDESTE

Numa partida em que apenas a vitória importava para ambas equipes, quem saiu com a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste 2019 foi o alvirrubro pernambucano. Em um jogo em que o Ceará, dono da melhor campanha do campeonato, e com apoio da sua torcida, entrou com um time misto, não aguentou a pressão imposta pelo Náutico, que acabou vencendo a partida por 2 a 0.

No primeiro tempo, a igualdade não saiu do placar. Jogando em casa, o Ceará tomou a iniciativa em jogadas com Wescley e Bruno. O time alvinegro jogava adiantando as linhas, dificultando o avanço do Náutico, mas pecava nas finalizações.

Já no segundo tempo, o time pernambucano voltou dos vestiários com uma postura mais ofensiva e acuando o Ceará. Com as entradas de Wallace Pernambucano, Fábio Matos e Mayson, o time partiu pra cima. O primeiro gol aconteceu de uma falha de Eduardo Brock e de Valdo, que acabou mandando para as próprias redes. Aos 44, Thiago marcou o segundo e garantiu o Náutico na próxima fase da Copa do Nordeste.

Com a vitória o time do técnico Márcio Goiano chegou ao 18º jogo invicto e avança para as semifinais após 17 anos.


Relacionadas