TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bebê chegando

Nathalia Dill confirma informação de gravidez nas redes sociais: "Muito felizes"

O bebê deve nascer no início do ano que vem.

Por Redação Publicado em
Nathalia dill instagram
Ver essa foto no Instagram

Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim! ????Estamos radiantes, vcs podem até ver os raios na foto! Estamos muito felizes, essa notícia veio pra acalentar os nosso corações nesse período tão difícil. Desejo a todos muito amor e que tudo melhore logo pra que todos possam se abraçar longamente. ❤️

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em 15 de Jun, 2020 às 8:02 PDT

A atriz Nathalia Dill confirmou a informação dada pela jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, e informou aos seguidores que está aguardando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o músico Pedro Curvello.

De acordo com a jornalista, a atriz, de 34 anos, descobriu a gravidez recentemente e, até então, só compartilhou a notícia com a família e amigos próximos. Segundo Fábia, o bebê deve nascer no início do ano que vem.

O casal está junto há pouco mais de dois anos, ficaram noivos no ano passado e assinaram os papéis de união estável.

"Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos radiantes, vcs podem até ver os raios na foto! Estamos muito felizes, essa notícia veio pra acalentar os nosso corações nesse período tão difícil. Desejo a todos muito amor e que tudo melhore logo pra que todos possam se abraçar longamente", escreveu.


Relacionadas