TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Natal dos Sentimentos

Natal Iluminado de João Pessoa terá mais de 30 dias

O projeto do evento de Natal foi denominado “Natal dos Sentimentos"

Por Juliana Alves Publicado em
1261ebdb 8c24 408c 8b06 6af96c0296f1
(Foto: Reprodução)

João Pessoa deverá ter um Natal Iluminado por 34 dias este ano. A novidade foi anunciada nesta quarta-feira (30) pelo secretário de Turismo, Daniel Rodrigues. De acordo com as informações, o projeto deverá ser semelhante à iluminação temática de Gramado, no Rio Grande do Sul, nesta época do ano. O projeto do evento de Natal foi denominado “Natal dos Sentimentos” e vai de 03 de dezembro a 06 de janeiro, quando é celebrado o Dia de Reis.

Segundo o secretário, a Capital paraibana será iluminada desde a orla até o Parque Sólon de Lucena, a Lagoa - passando pela Avenida Epitácio Pessoa e pela Praça da Independência.

+ Funjope planeja 'Folia de Rua' em João Pessoa para 2022

O projeto será expandido para toda a cidade e deve injetar cerca de R$ 80 milhões na economia, criar 3,7 mil empregos diretos e indiretos e aumentar em 200% o fluxo de turistas  no período de baixa estação, segundo a Secretaria de Turismo.

De acordo com o secretário, o projeto também terá caráter filantrópico, com campanhas de arrecadação de alimentos e brinquedos, que serão distribuídos para entidades que cuidam de pessoas carentes e doadas nas comunidades da periferia da cidade.

O projeto será executado através de parcerias público-privada.


Relacionadas