TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
deformidade

Nascimento de "porco elefante" chama atenção de moradores no Sertão da Paraíba

Animal nasceu com uma deformidade no focinho.

Por Redação Publicado em
Porco elefante triunfo sertao

O nascimento de um filhote de porco chamou atenção dos habitantes do município de Triunfo, no Sertão paraibano. O animal apelidado de "porco elefante" nasceu com uma deformação no focinho, que, segundo os moradores, parece uma tromba.

Imagens do animal circularam nas redes sociais e provocaram a curiosidade dos internautas. De acordo com o Portal Diário do Sertão, o dono do mamífero é conhecido por Seu Joaquim, que revelou a morte do porquinho após o nascimento.

Em entrevista ao Portal T5, o biólogo Natan Diego, acredita que houve complicações no desenvolvimento na cabeça do animal. "Essa 'tromba', pode ser até uma característica vestigial, em que em um desenvolvimento normal da cabeça ela iria regredir e formar o focinho, mas aparentemente não foi o que ocorreu. Seria necessária uma dissecação do corpo para a confirmação exata do que aconteceu", disse.

Veja também:

- Dona de “porco-elefante” revela ter sido criticada: “me chamaram de mentirosa”

- Motocicleta mata menina de dois anos e deixa mãe ferida, em João Pessoa

No ano passado, um caso parecido aconteceu em João Pessoa. Entre 11 filhotes, um chamou muita atenção. O porco recém-nascido também tinha as características de um elefante. O animal também morreu após o nascimento.


Relacionadas