Brasil

Nascidos em março já podem fazer atualização no Caixa Tem; veja como

Ação escalonada é feita totalmente pelo celular e traz mais segurança para os usuários

Publicado em 17/03/2021 18:15 Atualizado em 17/03/2021 18:25
logo
Por Carlos Rocha
Nascidos em março já podem fazer atualização no Caixa Tem; veja como

A CAIXA convida os usuários do aplicativo CAIXA Tem nascidos em março para atualizar seus dados cadastrais nesta quinta-feira (18). A ação tem o objetivo de oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes. A atualização é feita totalmente pelo celular, não sendo preciso ir até uma agência do banco. Basta acessar o aplicativo e seguir as orientações.

Para efetivar a atualização, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto (selfie) e um documento de identificação (RG ou CNH). O envio é feito totalmente pelo celular, sem necessidade de ir até uma agência. O passo a passo para atualização cadastral do CAIXA Tem pode ser visualizado no vídeo,  disponível no canal do banco no YouTube (veja no final da matéria).

A atualização cadastral será realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. Nesta quinta-feira (18/03), devem efetivar a atualização os usuários nascidos em março. No dia 20 de março, os nascidos em abril, e no dia 22, os nascidos em maio. A atualização segue até o dia 31 de março, com os nascidos em dezembro. Veja o cronograma completo após o vídeo:

Leia também:

Covid: Sertão da Paraíba tem apenas 2% dos leitos de UTI disponíveis

Homem é morto a tiros no Centro de João Pessoa

Juliette discute com Gil e dispara: "deixa de ser besta"

Empresário é morto por delegado de Sergipe que fazia operação no Sertão da Paraíba

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play