TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Bronca com a arbitragem

"Não vamos comentar choro de perdedor", diz Botafogo sobre reclamações do Sousa

​A vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre o Sousa, na partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paraibano, foi cercada de polêmicas e reclamações por conta da arbitragem.

Por Redação Publicado em
Penalti do Botafogo sobre o Atletico

A vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre o Sousa, na partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paraibano, foi cercada de polêmicas e reclamações por conta da arbitragem.

O técnico do Dinossauro, Jazon Vieira soltou o verbo durante a coletiva e disse que o Belo sempre é beneficiado pela arbitragem. “As imagens, por si só, já dizem. Infelizmente nós já tínhamos essa convicção que lances duvidosos seriam a favor do Botafogo. O nosso grupo estava sabendo de tudo isso. Espero que isso aí um dia acabe no futebol paraibano, isso é para o próprio bem do Botafogo. Porque o Botafogo só vai crescer, só vai ser grande, se isso acabar”, citou.

O lance que gerou as declarações de Jazon foi o pênalti sofrido por Felipe Cordeiro, aos 11 minutos do primeiro tempo que abriu o placar da vitória sobre o Dinossauro.

Sobre as declarações do técnico do Sousa, o vice-presidente jurídico do Botafogo, Alexandre Cavalcante, disse que “não iria comentar o choro do perdedor”.

Texto: Guilherme Fernandes/Rede Tambaú de Comunicação


Relacionadas