TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Recebeu alta

“Não tive o prazer de ver e abraçar meu filho”, diz homem atropelado junto de esposa grávida

Homem recebeu alta e mulher segue em tratamento no Hospital de Emergência e Trauma.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Criança que teve caneta cravada no pescoço está fora de perigo e chamou pela mãe
Criança que teve caneta cravada no pescoço está fora de perigo e chamou pela mãe (Foto: Reprodução)

Ao receber alta médica, Severino dos Santos, de 28 anos, – atropelado por um ônibus junto da esposa, que estava grávida – lembrou do filho que não conheceu. A criança, Isac Levi, não resistiu ao impacto e morreu em decorrência do acidente. O pai recebeu alta médica na tarde deste domingo (9). Assim como Tatiane dos Santos, de 26 anos, ele estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

“Seria a última ultrassonografia. Era uma gestação de risco pois ela tinha diabetes gestacional. Eu fiquei muito em cima pra não extrapolar o diabetes. Infelizmente não tive o prazer de ver nem abraçar meu filho”, contou.

Mais sobre o acidente

O casal foi atropelado por um ônibus na manhã da última terça-feira (4) em João Pessoa. O casal seguia para o Hospital Universitário Lauro Wanderley, o HU, no campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Na unidade, ela faria uma consulta médica em razão da gestação que se aproximava no 9º mês.

Eles caminhavam pelo acostamento quando foram surpreendido pelo ônibus que atende ao transporte coletivo de passageiros em João Pessoa. Com o impacto, a criança teria sido expulsa juntamente com a placenta. O bebê teria ficado muito tempo sem oxigenação e não resistiu.

Mulher internada

A unidade de saúde informou que o estado de saúde da jovem é estável, mas inspira cuidados profundos. Segundo familiares, ela deve passar por um novo procedimento cirúrgico na região do ombro. Não há, contudo, previsão de alta.

Respostas

Em comunicado, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa informou que o motorista do transporte coletivo permaneceu no local até a chegada das autoridades - como Polícia Militar, Semob-JP e perícia. As circunstâncias do atropelamento devem ser apuradas.


Relacionadas