TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
suposta relação homossexual

“Não tenho medo de ser gay”, diz Pedro Scooby sobre polêmica

Em entrevista ao jornal 'O Dia', o surfista fala abertamente sobre a suposta relação homossexual que repercutiu nas redes sociais

Por Redação Publicado em
Pedro Scooby foge da imprensa no Rock In Rio
Foto: Reprodução/ Web

Pedro Scooby teve um ano para lá de agitado. Assim que oficializou o namoro com a popstar Anitta, o surfista viu seu nome pipocando em programas de fofoca, tretas nas redes sociais e inúmeras polêmicas.

Agora livre, leve e solto, o jovem de 31 anos e ex-marido da atriz Luana Piovani, concedeu entrevista para o jornal O Dia. Na ocasião, falou dos seguintes temas: início da carreira, como se envolveu com o surfe, patrocínios, vida de solteiro, suas impressões sobre o jogador de basquete israelense Ofek Malka (o novo namorado da mãe de seus filhos), medo da morte e, claro, o fim do relacionamento com a popstar Anitta.

“A gente não se fala. Não ficou a amizade”, confirma Scooby. “Mas ela é uma pessoa muito especial, eu guardo com carinho tudo que a gente viveu. É uma pessoa maravilhosa, acho uma baita profissional, supercompetente”, destaca.

Outra polêmica na qual se viu envolvido e que aproveita para esclarecer é uma suposta relação homossexual. “Nem existiu nada, então nem tem o que comentar. Não sei ainda se vou processá-lo. Sou um cara que levo a vida muito de boa. Acho que é muito fácil, hoje em dia com a tecnologia que tem, pegar e fazer uma montagem com os outros. Mas não tenho que ficar me justificando para ninguém. Cada um acredita no que quiser”, ressalta.

Ainda sobre o assunto, o surfista afirma que sempre conviveu amigavelmente com gays e que, sim, é mulherengo mesmo. “Todos os meus amigos sabem que tenho a cabeça aberta, não tenho medo de ser gay. Só não me sinto atraído. Sou um cara que levanta a causa, defendo meus amigos. Se vejo uma atitude homofóbica, sou o primeiro a defender. Não teria problema nenhum quanto a isso. Se eu fosse gay, ia ser o primeiro a falar ‘Sou gay maravilhoso e tá tudo certo. Galera, estou gostando de homem pra caralho e tá maravilhoso’, seria o primeiro a falar isso. Sou mulherengo, sempre emendei uma namorada na outra. Beleza não é uma coisa a princípio para mim. Sou um cara que brinco com os gays, gosto de abraçar, não tenho problema em trocar de roupa, pelo contrário. Sempre fui elogiado pelos meus amigos pela forma que eu os trato”, frisou na entrevista.

“Acho que eu ia ganhar muito dinheiro se me assumisse como o primeiro surfista gay. Ia fazer muita campanha, ser capa de todas as revistas, mas não é o meu caso”, pontuou.

O ex-marido de Luana Piovani revelou detalhes de como recebeu a notícia. “Todo mundo veio me ligar, me perguntar sobre isso. Contei rindo nos stories sobre a situação, em tom de brincadeira. Por mais que a gente viva nesse mundo de fofoca, todos os jornalistas sérios me ligaram e falaram “Scooby, tá acontecendo uma situação assim, mas vi que era uma mentira e resolvi não publicar. O que você acha disso?”. Não quis comentar porque não existiu esse caso na minha vida. Os próprios jornalistas sérios levantaram minha bandeira e me defenderam”, salientou. De acordo com o surfista, a ex-mulher também encarou a polêmica numa boa.


Relacionadas