TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Repercussão

“Não tem perdão”, diz mãe de adolescente morta em estrada

​Ednilda Fernandes, mãe de Karolina Oliveira Gomes, fez um desabafo emocionado ao saber da decisão da justiça que decretou a prisão temporária dos três suspeitos no envolvimento da morte da adolescente.

Por Redação Publicado em
Mae de Karol Mamanguape

Ednilda Fernandes, mãe de Karolina Oliveira Gomes, fez um desabafo emocionado ao saber da decisão da justiça que decretou a prisão temporária dos três suspeitos no envolvimento da morte da adolescente.

“Estou um pouco aliviada. Agora a alma dela vai descansar em paz. O primeiro passo dado foi o trabalho belíssimo da investigação que foi feita. Não há dúvida de que ele é culpado. Ele foi o assassino da minha filha. Tem provas suficientes para mantê-lo na cadeia”, disse.

E seguiu: “Meu perdão ele não vai ter. Se ele quiser perdão, vá pedir a Deus. Ele é um bandido, uma pessoa sem coração”, relatou sobre o caminhoneiro, apontado como o executor da vítima.

Ednilda Fernandes contou que era muito próxima da filha. “Ela era tudo pra mim. Mas na hora que mais precisou, não pude estar ao lado dela. Vai me fazer muita falta”, disse.

Relembre o caso

O crime aconteceu no dia 6 de agosto, na estrada para Capim, no Litoral da Paraíba. A estudante foi encontrada sem roupas, com sinais de estrangulamento e golpes de faca, conforme a perícia.

A vítima residia com a família no município de Goianinha, no Rio Grande do Norte, e passou 24 horas desaparecida após sair de casa para imprimir um trabalho da escola em uma lan house, segundo os pais da jovem.

Leia Também:

+ Justiça mantém prisão temporária de caminhoneiro suspeito de matar adolescente na PB

+ Motorista de caminhão suspeito de matar adolescente na PB é preso em PE

+ Homem suspeito de matar adolescente na Paraíba é preso em Pernambuco

+ Suspeitos de matar estudante de 16 anos na PB são presos com celular da vítima no Recife


Relacionadas