TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

“Não quis afrontar ninguém”, diz Viviane Araújo após vídeo cantando Belo

Atriz afirmou que estava em um momento de brincadeira

Por Redação Publicado em
Viviane araujo

Após a repercussão de um vídeo em que aparece cantando a música do grupo Soweto, da época que o ex-marido Belo era vocalista, Viviane Araújo cedeu entrevista ao Uol e falou sobre o assunto.

Viviane afirmou: "Em relação a música que postei do Soweto, 'Derê', eu estava em casa fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos como Art Popular, Exaltasamba. Aí veio essa e a gente gravou também e eu coloquei.”

Leia Mais:“Ninguém mais tem vergonha de comprar um vibrador”, afirma Ingrid Guimarães

Ela falou ainda que não teve a intenção de provocar o cantor e nem a atual esposa, Gracyanne Barbosa. "Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto, uma música que eu ouvia bastante, que gosto. Não quis afrontar ninguém. Tenho maturidade para ouvir a música do Soweto, só isso.”, declarou.

Durante entrevista ao "Fofocalizando", nesta segunda-feira (1), Gracyanne afirmou que acredita que Viviane estava um pouco alterada. "Ela estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas", disse.

Um trecho cantado por Viviane foi: "Eu sei, te desejo te quero e te amo, e assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior, tenho amor para lhe oferecer.”

Ainda ao Fofocalizando, a atual esposa de Belo disse: "Acho que Soweto e Belo fazem, parte da história de muita gente. Agora, se ela teve segundas intenções, se ela quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela."

Leia Mais:Demi Lovato segue Caio Castro e fãs incentivam: "Faz favor de seguir de volta"

Gracyanne compartilhou que reza por Viviane. "Já fiz muita oração para que Deus abra os caminhos, ela tenha muita felicidade.” desabafou. 


Relacionadas