TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Agressão

"Não quero viado em casa”, diz pai que espancou filho de 3 anos por usar batom

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito. Ele não negou as agressões, mas disse não ter tido intenção de machucar.

Por Redação Publicado em
Hospital crianca 3 anos batom
Reprodução: Google Street View

Um homem de 41 anos está sendo acusado de espancar o próprio filho, de apenas 3 anos. O fato teria acontecido após a criança sujar o corpo de batom. Conforme a reportagem de “Metrópoles”, o menino foi surrado com chineladas. “Não quero viado em casa”, teria dito o pai da vítima.

+ Novo ministro da Educação sugere que universidades do NE não devem oferecer cursos de sociologia e filosofia

Ainda segundo a publicação, o crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (8), em Uberaba (MG).

As informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar apontam que os pais da vítima são separados e ela, que vive com a mãe, passa os fins de semana com o pai. O garoto estava com uma irmã mais velha, fruto de um outro relacionamento da genitora.

Coube à irmã enviar mensagem para a mãe avisando das agressões pela criança. “Olha o que o pai do [nome da criança] fez com ele”, diz o texto. Além disso, a jovem mandou uma foto das costas do menino, que estavam bastante machucadas.

Conforme a reportagem, a mulher e a adolescente foram ameaçadas pelo acusado. Ele enviou mensagens nas quais dizia que “as duas não sabiam de nada da vida e iam se ver com ele”.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito. Ele não negou as agressões, mas disse não ter tido intenção de machucar. Além disso, afirmou ter feito uso de bebida alcoólica antes de bater no filho.

A criança foi levada para o hospital da cidade.

Com informações do jornal O Tempo.

Leia Também:

+ “Para as gerações futuras”, diz idoso sem pernas que plantou mais de 17 mil árvores

+ Rainha Elizabeth confronta Meghan Markle sobre ideais para o neto

+ Foto: Sogra revela segredo de Marcelo Falcão nas redes sociais


Relacionadas