Gente famosa

"Não quero nem saber", diz Ivete Sangalo sobre fofocas envolvendo ela e Claudia Leitte

A cantora aproveitou a oportunidade para falar sobre comentários de que ela e Claudia Leitte não se dão bem

Publicado em 16/02/2021 11:38 Atualizado em 16/02/2021 11:55
logo
Por Redação Portal T5
"Não quero nem saber", diz Ivete Sangalo sobre fofocas envolvendo ela e Claudia Leitte

(Reprodução/Internet)

Ivete Sangalo bateu um papo na manhã desta terça-feira (16) no programa “Mais Você”, da Ana Maria. Durante a conversa, feita de forma virtual, a cantora falou sobre o carnaval, lives e polêmicas envolvendo Claudia Leitte.

Sobre o carnaval em tempos de pandemia, Veveta disse: “o fato de não estar com meus fãs, minha banda, meus amigos, para desopilar, é muito estranho. Me emocionei muito esses dias”

Ivete ainda comentou que sobre o sucesso da live O Trio: Ivete, Claudia e Você."A gente queria trazer a ideia do trio, cada banda em um trio. Essa saudade do palco deu uma evidenciada no criativo da gente. Eu compus muito mais durante a pandemia. Acho que a necessidade de estar em contato com isso foi tão grande, que a gente ficou produzindo coisas para se manter junto da energia do público", contou.

Por fim, a cantora ainda falou sobre os comentários de que ela e Claudia Leitte não se dão bem. “Eu não quero nem saber o que dizem”, afirmou.

“Existe um desejo de alguém falar alguma coisa, não só em relação a mim e a Claudia, mas em relação a qualquer ser humano. Algumas pessoas têm essa necessidade de distribuir e perpetuar coisas negativas a respeito de pessoas que elas nem conhecem. Acho que está na lida da gente. Eu não quero nem saber o que dizem. Acho que, quanto mais a gente está fortalecido nas nossas convicções, menos isso nos afeta. Deixa lá!”, finalizou Veveta.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play