TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Depoimento

“Não estão preparados para tamanha decepção”, diz deputado paraibano que rompeu com Bolsonaro

Por Redação Publicado em
JULIAN LEMOS 24 04
Julian Lemos Julian Lemos Foto: Reprodução / Redes Sociais

Por meio de uma publicação nas redes sociais, o deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (PSL), fez acusações ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O post realizado nesta sexta-feira (24) referencia um tweet feito por Julian.

Sem mais. Entendam, eu sou brasileiro eu não sou bolsomonio, sou um patriota, sou um Deputado Federal que represento não um homem, mais um sentimento uma ideia, um conceito de um novo país, que hoje Jair Bolsonaro não mais representa para mim”, escreveu.

Na postagem consta a seguinte mensagem: “As vezes tenho vontade de dizer umas verdades, mas a realidade é tão dura, que muitos não estão preparados para tamanha decepção. Preferem a satisfação da mentira do que a dor momentânea da verdade”.

Julian rompeu com o presidente após, inclusive, atritos com os filhos de Bolsonaro. Ele foi  coordenador da campanha presidencial de Jair Bolsonaro na Região Nordeste

Confira

Ver essa foto no Instagram

Apenas assista ! #Joao832 #JulianLemosDeputadoFederaldaParaiba #NaoEumMandatoeUmaMissao

Uma publicação compartilhada por Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb) em 23 de Abr, 2020 às 10:08 PDT


Relacionadas