TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Pernambuco

"Não era traficante", diz esposa de MC Boco do Borel, assassinado a tiros durante show

O artista foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (26), em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco.

Por Renata Nunes Publicado em
Boco do Borel foi morto a tiros em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco
Boco do Borel foi morto a tiros em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco (Foto: Reprodução/YouTube)

A esposa do MC Boco do Borel usou seu perfil no Instagram para pedir que as pessoas não associem a morte do MC com a recente prisão por tráfico de drogas. O artista foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (26), em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. O cantor foi baleado quando estava no palco, durante um show no Aconchego Bar, em Serrambi. O sepultamento aconteceu às 11h desta segunda-feira (27).

"Ele não era traficante, bandido e muito menos envolvido com nada! Apenas um cantor que se dava de bem com todos tipos de pessoas [...]. Boco era um profissional, não devia, entrava e saia em qualquer lugar. Se contratassem, ele estaria ali cumprindo com a obrigação e trabalho dele. Até porque, se devesse, minha gente, como que um cara iria ter uma profissão de cantor, sabendo que teria que entrar em vários locais para fazer shows? Foi uma covardia, a verdade foi essa", declarou a esposa Alynne Cristina.

Em junho de 2020, Boco foi detido com mais três homens por estar com 670 gramas de derivado de pasta base de cocaína. Ele ficou preso preventivamente até outubro deste ano. Na época, a assessoria do cantor negou o envolvimento do artista e afirmou que ele estava “no local errado na hora errada”.

MC Boco do Borel tinha 34 anos, era casado e deixou quatro filhos.


Relacionadas