Paraíba

'Não caiu a ficha', diz tia de vítima de acidente em João Pessoa

Eveline Alves disse nesta segunda-feira (10) estar "em choque" pela tragédia.

Publicado em 10/05/2021 11:53 Atualizado em 10/05/2021 13:02
logo
Por Redação Portal T5
'Não caiu a ficha', diz tia de vítima de acidente em João Pessoa

(Foto: Arquivo pessoal)

Familiares e amigos das vítimas do acidente que matou Ronaldo Lima, de 39 anos, e sua filha Antônia de 5 anos no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, na noite deste domingo (9), aguardam a liberação dos corpos das duas vítimas pelo Insituto Médico Legal (IML) da capital para a realização do sepultamento.

A tia de Ronaldo, Eveline Alves, disse nesta segunda-feira (10) estar "em choque" pela tragédia. "Eu soube por telefone. Estava em casa quando ligaram para o trabalho do meu filho. Até agora estou em choque, não caiu a ficha da realidade. Na hora que me disseram eu fiquei sem acreditar. Passei mal, mas tomei minha medicação, porque eu estava sozinha com um menino pequeno e tive que reagir", desabafou.

Já uma vizinha das vítimas Cleonildes Fidéllis afirmou que a família era muito querida por moradores do bairro de Jaguaribe, onde morava. "Ronaldo era muito família, a criança dele alegrava muito. O pai ficava brincando com ela em frente de casa e sempre convidava outra criança para ter lazer junto a sua filha. Está todo mundo enlutado, doendo muito", disse.

O acidente

De acordo com um dos integrantes da equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o veículo, conduzido por Ronaldo, seguia no sentido Cruz das Armas/Centro quando o motorista perdeu o controle do carro, invadiu o canteiro central e colidiu contra uma árvore.

A esposa de Ronaldo de 35 anos, que também estava no veículo no momento do acidente, foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e permanece em estado grave.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Veja:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play